sexta-feira, 24 de maio de 2013

Abertas as inscrições para 2º Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar da Univasf

(por Sandro Ferreira)
Estão abertas as inscrições para o 2º Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar promovido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (www.escolaverde.univasf.edu.br/workhsop)  até o dia 26 de setembro deste ano.


O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Complexo Multieventos da Univasf em Juazeiro e tem como tema central “Educação Ambiental Para o Desenvolvimento Sustentável – O Desafio da Contextualização”.
O workshop conta com uma vasta programação com 45 atividades, sendo nove exposições artísticas e científicas, três Conferências, oito minicursos, cinco mesas redondas, 13 oficinas, dois lançamentos de livros, três exibições de vídeos e duas visitas técnicas, todas relacionadas com a sustentabilidade socioambiental.
Segundo a assessoria de comunicação da universidade, os inscritos poderão participar de até quatro atividades com número de vagas limitado, e de todas as outras atividades livremente. A taxa de inscrição varia entre R$ 20 e R$ 80, de acordo com a categoria profissional e com o período de inscrição no evento.
fonte: blog do carlos brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário