segunda-feira, 27 de maio de 2013

O desafio é grande, mas nossos sonhos são maiores!

(por Sandro Ferreira)
Está chegando o momento de concretizar o nosso sonho, de tornar realidade a Rede Sustentabilidade. Essa será a ferramenta que tornará possível influenciar mudanças na forma de se fazer política no Brasil, contribuindo para promover uma reforma política de verdade, que proporcione ao país um modelo de governabilidade, que não se baseie na troca de vantagens para a manutenção do poder.
Em apenas três meses, coletamos quase 400 mil assinaturas. Isso demonstra a força que já temos. Nenhum outro partido político realizou essa empreitada num período tão curto de tempo. Trilhamos o caminho da vitória, demos os primeiros passos em direção a um Brasil diferente, melhor. É hora de nos fortalecermos ainda mais para concluirmos essa jornada e fazermos das eleições de 2014 um marco na história da política brasileira.
A participação da #rede nas eleições nos dará voz para defender um desenvolvimento que valorize o potencial econômico, o patrimônio ambiental e a diversidade sociocultural do Brasil. Teremos mais espaço para reivindicar e contribuir para promover uma educação pública de qualidade, formadora de cidadãos comprometidos com uma vida social e solidária.
Mas antes devemos nos concentrar. Devemos focar todas as nossas energias na coleta final de assinaturas. Vamos cuidar também para que esses apoios sejam processados a tempo. O dia 5 de junho será emblemático para nós, por ser o Dia do Meio Ambiente. Faremos dessa data um dia nacional para o envio de fichas.
Vamos democratizar a democracia, deixando o papel de espectadores para nos tornarmos atores políticos. 
O desafio é grande, mas nossos sonhos são maiores!
fonte: www.brasilemrede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário