sábado, 4 de janeiro de 2014

CANAL DA GRANJA: “O RETRATO DO ABANDONO DA GESTÃO ATUAL EM TABIRA”.



Por Luiz Gonzaga Sobreira.



Já completou um ano da administração do Prefeito e Poeta Sebastião Dias e os avanços em  realizações e, principalmente em matéria de obras estruturadoras, foram muito poucos, ou quase nada.  É só lamentação sobre a herança deixada pela administração passada. As obras estruturadoras que existem, como o Canal da Granja, estão abandonadas. Veja abaixo mais fotos do abandono.

 

Das pouquíssimas obras que foram realizadas, as duas mais importantes, foram iniciadas ou era projeto também da administração passada. O Poeta Prefeito precisa começar a construir obras estruturadoras em Tabira e também tapar os inúmeros buracos das ruas.  Os quebra  molas que foram construídos estão fora dos padrões normais e só servem para quebrar os nossos veículos. Como sugestão para o prefeito sobre quebra molas é só verificar aquele que foi construído em frente à pousada Aconchego do Pajeú, pois ele faz o motorista reduzir a velocidade sem causar danos nos veículos.


Aqui vai um conselho para o prefeito, já que ainda não conseguiu construir obras estruturadoras no município, pelo menos preserve as que existem,  como o Canal da Granja e,   dê continuidade aquelas que não foram concluídas na gestão passada, como por exemplo, o nosso Esgotamento Sanitário. 

O Canal da Granja está abandonado, imundo, cheio de lixo e capim. O prefeito atual não pode continuar culpando a gestão passada, está na hora de arregaçar as mangas e mostrar serviço. A Presidenta Dilma mandou máquinas para Tabira, a Prefeitura tem caçambas e funcionários para retirar o lixo de lá, o que falta?  Eu respondo: força de vontade. 


Será que Sebastião Dias vai passar quatro anos culpando Dinca pela paralisia na qual Tabira se encontra? Cuidado Prefeito! Se o povo votou contra Dinca que muito fez por Tabira, imagine se a gestão atual continuar nesta pisada e terminar o mandato e vossa excelência tiver feito pouco?  Mesmo fazendo estas críticas construtivas eu espero que a gestão atual comece de fato a trabalhar, pois, se isto acontecer, todos sairão ganhando.  

  

      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário