sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Em evento para camponeses, Campos volta a criticar Governo Dilma

(por Sandro Ferreira)
Durante o 3º Congresso Nacional da Juventude Camponesa, evento organizado pela Pastoral da Juventude Rural, que está sendo realizado no Parque de Exposição do Cordeiro, no Recife/PE, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), voltou a criticar o governo Dilma Rousseff (PT), sua adversária nas próximas eleições presidenciais. Falando para uma plateia formada em sua maioria por jovens camponeses de 22 estados do Brasil, Campos afirmou que as mudanças no Brasil pararam de ocorrer na vida das pessoas.
Diante dessa realidade, o socialista defendeu um novo debate com a sociedade, principalmente com os jovens, que são o futuro do País. “A população quer uma mudança diferente da que estamos vendo hoje. Quer falar de outros assuntos, sem rinha política, que priorize a educação, a luta por terras. Chega de acúmulo de riqueza. Nosso modelo de economia está esgotado”, discursou o governador.
PROJETO
No evento, Eduardo Campos também assinou um Projeto de Lei que vai beneficiar jovens agricultores do interior de Pernambuco. Durante a sua fala, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, parabenizou o governador pela sua gestão e pela recente premiação nos Estados Unidos pelo programa Pacto Pela Vida. Como não poderia deixar de faltar, o tom político no discurso do religioso aconteceu quando o mesmo desejou que esse programa fosse ampliado para todo Brasil.
“O governador foi receber uma homenagem por conta do Pacto pela Vida, por ter sido um sucesso em Pernambuco e, se Deus quiser, vai ser ampliado para o Brasil todo”, finalizou Dom Fernando.
fonte: blog da folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário