terça-feira, 17 de setembro de 2013

ALDO SANTANA: “QUERO DIZER AO SECRETÁRIO QUE SEI O QUE É IRREGULARIDADE”.


O Vereador Aldo Santana usou o expediente livre da Câmara de Vereadores na seção dessa segunda-feira, 16 de setembro,  para responder as críticas que sofreu do Secretário de Administração Flávio Marques no programa Cidade Alerta na Rádio Cidade recentemente.  Segundo Aldo “sempre procurei fazer o bem e fui eleito com 979 votos”. “Fui exposto como desatualizado e mal informado, mas quero dizer ao Secretário que sei o que é irregularidade”. Continue lendo abaixo.

Segundo Aldo tem mais denúncias, agora sobre empenhos, e disse que não vai baixar a cabeça, pois vai continuar cumprindo com o seu dever de fiscalizar o Executivo.  Ele disse ainda: “você vem dizer que Aldo Santana é mentiroso, pois minha mãe me dizia não minta meu filho, pois quem mente rouba”.  E finalizou dizendo: “fiquem com Deus”.  Por Dedé Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário