domingo, 15 de setembro de 2013

PE realiza II Seminário de Conselheiros e Gestores Municipais de Juventude

 
(por Sandro Ferreira)

Este Seminário tem como propósito fortalecer o órgão de juventude municipal para melhor exercício de controle social e de proposição de Política Pública de Juventude. 



O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2013, no SESC de Garanhuns,localizado na Rua Manoel Clemente,136,Centro. NÃO SERÁ PERMITIDA A SAÍDA ANTES DO TÉRMINO DO EVENTO.

Alimentação e estadia – serão de responsabilidade da Secretaria Estadual da Criança e da Juventude, sendo responsabilidade do município o deslocamento do representante municipal.

Assim, pedimos a indicação de 01 (um) representante, ligado ao Conselho Municipal de Juventude (governo ou sociedade civil). Caso não exista conselho municipal poderá participar um gestor municipal de juventude. O ofício com indicação do representante deverá ser remetido via e-mail para ceppjpernambuco@gmail.com até o dia 19/09/2013. Pedimos que acrescente também se há necessidade de estadia para o referido representante.

Quaisquer outras informações e/ou esclarecimentos adicionais poderão ser fornecidos pela Gerência de Juventude nos telefones (81) 3183-0713 ou (81) 3183-0714, ou ainda pelo e-mail ceppjpernambuco@gmail.com.
fonte: SECJ/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário