quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DINCA BRANDINO: “O SECRETÁRIO FOI INFELIZ NAS SUAS COLOCAÇÕES, DESVIOU O ASSUNTO, O QUE ALDO DENUNCIOU FOI INDÍCIOS DE SUPERFATURAMENTO”.

As afirmações foram do ex-prefeito Dinca Brandino quando participou do Programa Comunidade em Ação como entrevistado no dia 13 de setembro de 2013. Para Dinca Brandino o Secretário Flávio Marques foi infeliz nas suas colocações, desfiou o assunto, pois o que  Vereador do PC do B Aldo Santana estava cobrando explicações era sobre “os preços que era um absurdo de pães, bolos e fraudas” nos documentos que tinha em mãos.


Conforme Dinca “o Vereador estava defendendo os interesses do povo de Tabira e, o Secretário ficou debochando disso chamando o Vereador de analfabeto, desinformado... Para o ex-prefeito não é correta à forma como o Secretário tem tratado os vereadores da oposição quando os mesmos estão cumprindo com o seu papel de fiscalizar o Executivo. E, sugeriu ao prefeito Sebastião Dias, “Sr. Prefeito peça ao seu Secretário que trate os vereadores com mais respeito”. E concluiu encorajando o Vereador Aldo Santana dizendo: “Aldo, continue sendo o vereador que você é. Se você não tem ainda muita experiência como parlamentar, um doutorado,  vai ter em breve porque  você é muito esforçado”. Por Dedé Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário