terça-feira, 17 de setembro de 2013

VEREADORES DE TABIRA FORAM SOLIDÁRIOS COM AS DENÚNCIAS DE ALDO SANTANA E DESFERIRAM UMA SARAIVADA DE CRÍTICAS AO EXECUTIVO E AO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.



Na Seção da Câmara do dia 16 de setembro de 2013 os Vereadores da oposição de Tabira falaram no expediente da Câmara de Vereadores em defesa do Vereador Aldo Santana que sofreu uma série de críticas do Secretário de Administração Flávio Marques recentemente quando fez alguns questionamentos sobre variações de preços em produtos similares comprados pela Prefeitura de Tabira.


Os Vereadores da Situação deram o silêncio como resposta que também pode ser interpretado como um gesto de solidariedade ao papel fiscalizador do Legislativo. Leia abaixo um resumo das intervenções dos vereadores da oposição presentes na seção.


Para o Vereador Marcos Crente “há contratos maquiados pela gestão atual”. Em defesa de Aldo Santana ele disse que não concorda que digam que o Vereador está mentindo quando ele fiscaliza e questiona as coisas que não estão claras.

O Vereador Gil da Borborema cobrou do executivo que consertem a Praça e a ambulância do Povoado. Reforçado pelo Vereador Didi.
O Vereador Sebastião Ribeiro disse que está solidário com o Vereador Aldo Santana, pois o mesmo está apontando os erros do governo. E rebatendo Flávio Marques ele disse:  “o Secretário não tem o direito de dizer que vereador não faz nada e que procure o que fazer”. Segundo Sebastião “o governo é quem continua deitado e a administração em Tabira está como a cantiga da perua de pior a pior”.

O Vereador Zé de Bira pediu providências sobre as estradas da Zona Rural, pois alguns trechos estão ficando pior do que estava antes. Segundo Didi em um a parte “a moto niveladora não vai dar certo para fazer essas estradas”. Conforme Zé de Bira o que o “deixa triste é ver hoje  em Tabira perseguição política e disse que contraditoriamente os primeiros discursos de Sebastião Dias como Vereador era justamente contra a perseguição política”.

O Vereador Djalma das Almofadas também foi solidário com o trabalho do Vereador Aldo Santana dizendo que o que Aldo Santana está fazendo é cobrar explicações do Executivo daquilo que não está claro. Disse ainda que “essa administração é péssima, não agrada nem aos aliados”. E concluiu afirmando “o Vereador Aldo Santana é autentico, é um fiscalizador até do Legislativo, imagine do Executivo”? Continue sempre assim Aldo “você está fiscalizando o dinheiro do povo”.  Por Dedé  Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário