domingo, 22 de setembro de 2013

Salvador-BA inaugura ciclofaixa que liga Campo Grande ao Centro Histórico

(por Sandro Ferreira)

O prefeito ACM Neto inaugurou oficialmente o circuito, junto com a vice-prefeita do Partido Verde (PV), Célia Sacramento.

Neste domingo (22), Dia Mundial Sem Carro, foi inaugurada em Salvador a ciclofaixa que liga o Campo Grande ao Centro Histórico da cidade. A ciclofaixa vai funcionar sempre aos domingos e feriados, das 7h às 16h, com uma sinalização especial. O prefeito ACM Neto inaugurou oficialmente o circuito usando uma das bicicletas compartilhadas, acompanhado da vice-prefeita Célia Sacramento e de secretários e outros colaboradores. 
"Esse projeto vai ampliar as alternativas de lazer e locomoção em Salvador. Turistas e soteropolitanos vão poder desfrutar da cidade de uma outra forma. Vão poder, nesse circuito, revisitar o patrimônio histórico, a beleza dessa parte de Salvador. Em breve, vamos inaugurar também a ciclofaixa da orla e, até o final do ano, várias outras, além de investir na ampliação e requalificação de ciclovias", explica o prefeito.
A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a empresa Serttel e o Banco Itaú e faz parte do Movimento Salvador Vai de Bike. Oito agentes da Transalvador e 60 guardas municipais apoiaram a operação da ciclofaixa. fonte: http://www.radiosociedadeam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário