quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DINCA BRANDINO “MESMO FORA DO GOVERNO A OPOSIÇÃO AJUDA A DESENVOLVER TABIRA”.



A frase acima foi defendida pelo ex-prefeito de Tabira Dinca Brandino quando foi entrevistado no Programa Comunidade em Ação pelo ex-vice- prefeito Joel Marino no dia 13 de setembro de 2013. Para Dinca as ajudas dos Governos Estadual e Federal, a atuação dos vereadores da oposição, a participação da sua empresa em licitações públicas e a atuação de Joel Mariano a  frente do CMDR no campo tem contribuído com diversas conquistas para ajudar a desenvolver o nosso município. Conheça lendo abaixo mais detalhes sobre essas afirmações.  


Para o ex-prefeito” quem tinha que resolver as coisas e trazer obras para Tabira é o atual prefeito, mas como ele não faz, a gente vai atrás dos aliados e estamos ajudando a Tabira”. Para reforçar o que disse, ele citou a atuação dos vereadores da oposição fiscalizando o dinheiro público e cobrando obras para Tabira, tanto dos aliados, como do próprio prefeito atual. A atuação do presidente do CONDETs Joel Mariano que trabalha de graça para o povo no campo, por intermédio do Governo do Estado e do PRORURAL, conquistando cisternas, passagens molhadas, pequenas pontes etc. A Reforma do Hospital cobrada e apoiada pelos vereadores da oposição e liberado os recursos pelo governo do Estado. E algumas obras que devem começar em breve no município como calçamentos, poços, etc. Nós temos que agradecer ao governador Eduardo Campos que é nosso aliado e está liberando recursos para isso.
Mas uma questão importante que ele levantou foi a decisão de participar com a sua empresa de todas as licitações em Tabira. Para Dinca que já participou com a sua empresa de três licitações, a primeira, apesar das irregularidades, baixou o preço de 930.000 para 351.000,  quanto não economizamos?  Essa decisão derruba os preços delas e já contribuiu com a economia de milhares de reais para Tabira. Segundo ele, que também vai participar da próxima licitação sobre os Postos de Saúde, se não tivesse sido detectado diversas irregularidades e o prefeito tirasse os embaraços das licitações, sobraria mais dinheiro para investir em Tabira.
Conforme as ideias expostas pelo ex-Prefeito Dinca, as mudaças, ainda que tímidas nesse governo, são e serão resultados também da ação da oposição e, principalmente das ajudas dos governos estadual e federal, pois para reforçar os seus argumentos, além das obras citadas, as políticas públicas dos nossos aliados federais, dos  governos Lula e Dilma,  Bolsa família, seguro safra, entre outras conquistas recentes, como a dos fogos em comemoração a “máquina” enviada por Dilma, que gerou mal estar até entre os aliados, também continuam chegando a Tabira. Por Dedé Rodrigues.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário