segunda-feira, 16 de setembro de 2013

JOEL MARIANO: “O VEREADOR ALDO SANTANA ESTÁ EXERCENDO A SUA PRERROGATIVA DE FISCALIZAR O EXECUTIVO, NÃO PODE SER INTIMIDADO”.

Por Dedé Rodrigues.

A frase acima é do ex-vice-prefeito de Tabira Joel Mariano no Programa Comunidade em Ação do dia 13 de setembro de 2013 em defesa da ação fiscalizadora do Vereador do PC do B Aldo Santana e solidário com ele pelas afirmações depreciativas feitas pelo atual Secretário de Administração Flávio Marques quando entrevistado no Programa Cidade Alerta na semana passada. Para Joel “o intrépido secretário fez declarações, no mínimo preconceituosas, em relação à formação intelectual do vereador”. Clique abaixo para obter mais informação.

Segundo Joel  “O que o Vereador está fazendo é cumprir com seu dever de fiscalizar o Executivo e numa olhada rápida nos documentos que foram objetos de denúncias apresentados pelo vereador alguém pode morder a língua lá na frente”. Para Joel “a forma como o Secretário de Administração manifestou-se sobre a ação fiscalizadora do vereador da oposição pode ser caracterizada também como intimidatória, mas isso não vai arrefecer a ação do vereador do PC do B que tem no partido uma base de apoio”. Em outras palavras Joel finalizou a sua reflexão dizendo que esse partido tem história de luta em defesa dos oprimidos e está unido em defesa também do vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário