quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O POVO DE TABIRA ACABA DE REPROVAR O GOVERNO SEBASTIÃO DIAS EM ENQUETE NA RÁDIO CIDADE.



Neste dia 18 de setembro de 2013 o apresentador do Programa Cidade Alerta, Genilson Dias, fez uma enquete no programa com a seguinte pergunta: Você acredita que o Governo Sebastião Dias vai dar a volta por cima nesses três meses que faltam para terminar o ano?  Veja abaixo o resultado das pessoas que telefonaram para a Rádio:


Participaram 15 pessoas telefonando e 11 (onze) pessoas disseram que não acreditam na recuperação do governo, enquanto 4 (quatro) disseram que acreditam.  
É interessante observar que boa parte das pessoas queria comentar, mas não foi permitida, pela regra estabelecida pelo apresentador, a justificativa do voto. No entanto, afirmações como nunca e jamais foram predominantes. Ainda está cedo para tirar conclusões definitivas sobre um governo que nem completou um ano, mas a indignação da população, nesse momento parece crescente. Fica uma pergunta no ar: “é importante para o povo do município passar quatro anos sofrendo com uma má administração”?  Eu acredito que não. E o tempo responde, como diz o poeta.  Por Dedé Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário