quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde inova e lança calendário de festas e pagamento de servidores

(por Sandro Ferreira)

O jovem prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra, segue mais uma vez inovando e lança, no próximo dia 1º de outubro, uma ação inédita buscando melhorar o cotidiano dos servidores municipais: o calendário de pagamentos da folha salarial. Segundo o gestor, a ideia é informar a data exata de recebimento de salários para facilitar o planejamento de cada família.
“Esta medida vai evitar constrangimentos para muita gente e é maneira que encontramos para demonstrar o nosso respeito pelo o nosso servidor”, disse Tássio Bezerra, acrescentando:
“Não temos dúvidas que essa iniciativa proporcionará um planejamento de gastos e investimentos ao trabalhador que irá receber seu salário nas datas anunciadas no calendário de pagamentos”.

SAÚDE E EVENTOS


Segundo Tássio Bezerra, os avanços não ficaram apenas na folha de pagamentos e também foram traçados calendários na área de saúde e programações festivas na cidade.
“Fizemos um cronograma de atendimentos médicos a população. Vamos disponibilizar os dias, horários e locais de atendimentos, bem como os profissionais que estão atendendo. Tudo isso para evitar transtornos para população”, disse o prefeito, justificando que a medida vai melhorar a vida das pessoas.
“De todas as pessoas que agora não precisarão deixar suas atividades cotidianas em busca de um atendimento que não sabiam se iriam encontrar”.
Já para fechar o cronograma das festas e eventos, Dr. Tássio Bezerra se preocupou em ouvir representantes da igreja e do comércio local. “Vamos informar aos santacruzenses, as datas de todos os eventos que acontecerão no ano”, finalizou. Segue abaixo um exemplar do projeto:
fonte: farol de notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário