segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Altamiro Borges: Sobrou até para Cristiana Lôbo, ingratos


A jornalista Cristiana Lôbo, comentarista de política da TV Globo e da GloboNews, é uma das mais estridentes opositoras do chamado "lulopetismo" e das forças de esquerda. Durante os últimos treze anos, os seus comentários nada imparciais e sempre venenosos ajudaram a alimentar a intolerância e o ódio de milhares de "midiotas", manipulados diariamente pelo império global.

Por Altamiro Borges*, em seu blog


Reprodução
Cristiana lamentou pelo Twitter os ataques sofridos durante as manifestações de domingo (16).
Cristiana lamentou pelo Twitter os ataques sofridos durante as manifestações de domingo (16).

Mas bastou a famiglia Marinho questionar a "marcha dos insensatos" - temendo os efeitos econômicos nos seus negócios e os riscos de convulsão social no país -, para a sempre paparicada Cristiana Lobo virar alvo da fúria dos fanáticos que ocuparam a Avenida Paulista neste domingo (16). 

Segundo o site UOL, os manifestantes gritaram "Cristiana vendida" e "Cristiana, para de defender a Dilma". Ela também foi xingada pelos aloprados nas redes sociais. Haja ingratidão! Atordoada, a jornalista ainda tentou entender o raiva dos fascistas que tanto ajudou a tirar dos armários. Em sua conta no Twitter, ela lamentou as críticas e ponderou: "Até aqui, muitas queixas de pessoas do lado dos manifestantes; agora os apoiadores do governo também reclamam".

Antes da ingratidão dos seus ex-amigos, outra equipe da TV Globo já havia sido hostilizada durante a marcha golpista no Rio de Janeiro. "O repórter Paulo Renato Soares conversava com manifestantes favoráveis a um golpe militar no país, quando organizadores do grupo conhecido como "Revoltados Online" perceberam e começaram a chamar a multidão ao redor contra a equipe", relata o Portal Imprensa. Os fascistas realmente são muito ingratos. É mais um típico caso do feitiço que se vira contra o feiticeiro. No caso de Cristiana Lôbo, ela agora engole o seu próprio veneno. Que injustiça!

*Altamiro Borges é presidente do Centro de Estudos de Mídia Barão de Itararé e secretário Nacional de Mídia do PCdoB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário