quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito de Tabira, Sebastião Dias, entrega aparelhos e equipamentos em escolas do campo

IMG-20150819-WA0035
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na manhã dessa terça-feira, dia 18, juntamente com a secretária de Educação, professora Aracelis Batista do Amaral e equipe visitando escolas do campo para  entrega de aparelhos e equipamentos que ajudarão aos professores desenvolver melhor suas atividades pedagógicas. Foram entregues aparelhos DVD, Televisor de 32 polegadas, estantes e armários.

Na primeira etapa da distribuição de aparelhos e equipamentos foram contempladas as escolas das comunidades de Cajá de Baixo (Escola José Caetano da Silva), Boqueirão, (Vicente Correa Brasil), Cachoeira Grande, (Lúcio Virgínio dos Santos) e Nova Espanha (Francisco Antônio Nogueira).
IMG-20150819-WA0040
Na comitiva de visita e entrega dos materiais participaram as professoras Maria Lúcia dos Santos, (Diretora de Finanças), Maria Aparecida Souza, (Secretária Adjunta), Jacira Ramos, (Diretora Pedagógica) e Jadilma Cordeiro de Souza, (Coordenadora das escolas do campo).
Em sua fala o prefeito Sebastião Dias parabenizou a equipe e externou sua alegria junto às comunidades, especialmente, às crianças.  “É muito gratificante poder colaborar com a aprendizagem de nossas crianças, oferecendo aos professores melhores condições para o exercício da profissão. Tenho certeza de que esses equipamentos e parelhos que estamos entregando facilitarão o trabalho de todos”. Frisou o gestor tabirense.
IMG-20150819-WA0038
A secretária de educação, professora Aracelis Batista, informou que na 2ª etapa de entrega as demais escolas do campo serão contempladas com aparelhos e equipamentos. “Nesse momento estamos contemplando essas 4 escolas, mas todas as escolas do campo receberão esse material que será de grande utilidade tanto para os nossos alunos quanto para os nossos professores”, Destacou a secretária Aracelis Batista.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário