segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sebastião Dias visita comunidade e anuncia investimento

DSC_2065
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na noite de sexta-feira, dia 28, visitando a comunidade de Barreiros I, juntamente com uma comitiva do executivo municipal.
No encontro com a comunidade foram divulgadas diversas ações já executadas no município, bem como outras a serem desenvolvidas.

Os secretários Allan Dias (Saúde), Iêda Dias (Desenvolvimento Social), Rubens Espíndola (Planejamento), Flávio Marques, (Administração), Tadeu Sampaio, (Gabinete), Edgley Freitas (Cultura e Obras), diretores, coordenadores e diversas outras pessoas acompanharam o prefeito e foram para prestigiar a ação do Programa Governo nas Comunidades.
A comitiva ouviu sugestões de representantes da comunidade e apresentou as ações a serem executadas. A pavimentação das Ruas Antônia Alexandrina de Menezes e Projetadas 03 e 04.
DSC_2093
O representante da comunidade Sr. Cícero Santos, conhecido por Nena, agradeceu o esforço do prefeito e disse que muitas promessas já haviam sido feitas, mas somente agora seria realizado o sonho de todos.
O senhor Diá, desacreditado de tantas promessas que já haviam sido feitas antes disse que ainda não acreditava que isso iria acontecer.
O prefeito Sebastião Dias agradeceu a presença dos moradores e elogiou a atitude daqueles que buscam e cobram o bem coletivo. – “Estamos fazendo o nosso dever, não estamos fazendo nenhum favor, essa é a nossa obrigação. E como gestor, meu compromisso é buscar e fazer com que as melhorias cheguem para a população. E chegou para os Barreiros I”. Destacou o chefe do executivo tabirense.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário