quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeitura de Tabira, em parceria com ADET, promove Semana da Pessoa com Deficiência

DSC_1962
Numa ação integrada das secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, a prefeitura de Tabira, em parceria com a ADET – Associação dos Deficientes de Tabira promoveu diversas atividades durante a semana. Dentro das atividades da Semana Estadual, de 21 a 28 de agosto, com o tema: Transversalidade – O Caminho para Políticas Públicas Inclusivas.

Aconteceram palestras nas escolas, câmara de vereadores e exposição de trabalhos realizados por alunos especiais da rede municipal e da ADET, na feira livre.
DSC_1961
Estiveram presentes alunos, professores e gestores das escolas municipais, Andrea Pires (diretora Paula Amaral), Dona Toinha, (diretora Janina Alves) e José Odano,  (diretora Cristiane Aline).
Participaram também: Maria José Almeida (Diretora do Hospital Municipal e sua Equipe): Juliana Batista (Coordenadora Municipal da Educação Especial) e Sua Equipe de Professores cuidadores e Alunos,  Maria do Céu e Juliana (Diretora e Coordenadora da Escola Antonio Nogueira Barros, Jadilma Cordeiro (Coordenadora Pedagógica das Escolas do Campo), Jacira Ramos(diretora Pedagógica) , Maria Aparecida Souza ( Secretária adjunta) e Aracelis Batista Amaral (Secretária Municipal de Educação).
O prefeito Sebastião Dias não pode comparecer por motivo de agenda, mas parabenizou o trabalho e o envolvimento de todos. – “Nosso dever é apoiar e estar presente em tudo que enaltece nossa gente.” Destacou o prefeito.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário