sábado, 20 de abril de 2013

MARCILIO PIRES: “FOMOS ALTAMENTE PREJUDICADOS E PERSEGUIDOS PELO GRUPO ATUAL COM NOTÍCIAS PLANTADAS POR GENTE QUE ESTÁ NA MOITA”.




Marcilio Pires líder do PDT local que foi candidato nas últimas eleições concedeu entrevista a dois programas de Radio na Tabira FM, o Programa Comunidade em Ação e no Programa Tarde Total,  no inicio e no meio do mês de abril. No primeiro ele foi entrevistado por Joel Mariano e no segundo entrevistado por Leo Brasil. Marcilio agradeceu as pessoas que votaram nele na última eleição e criticou o grupo atual que está no poder  dizendo que foi muito prejudicado por uma notícia de que ele estaria pedindo voto para Dinca na época”.  Segundo Marcilio, que preferiu não citar o nome, “é gente que vive  na moita, mas sobrevive da política aqui em Tabira”. Ele ainda falou do financiamento do PROVIAS; da Saúde de Tabira; dos 100 dias do Governo Sebastião Dias; do montante de 7 milhões de dinheiro que entrou na prefeitura e da sua relação com a  oposição de Tabira.


Para Marcilio o Hospital de Tabira existe “desde a época de Pedro Pires e João Cordeiro, de 1969 para cá não reformaram nem construíram outro”. Segundo ainda ele a saúde está nesse governo pior do que estava no governo de Dinca.

Marcilio ainda criticou o projeto do Provias questionando com quem vai ficar as máquinas depois quando não for mais preciso delas? Quem está por trás desse projeto? Qual vai ser a utilidade delas? Elogiou o vereador Marcos Crente pelas cobranças e denúncias que tem feito ao governo e perguntou: Onde está os 7 milhões que entrou no município?

Sobre os 100 dias de governo ele falou que está cedo, mas um membro do PT teria lhe dito que está decepcionado com o governo atual. Para ele “a rainha da Inglaterra está mandando em Tabira”. Segunda ainda ele: “Tabira tem o prefeito e mais dois que mandam “um na Saúde e o outro na moita comandando a coleta de lixo ”. E continua dizendo:  “tem gente que só mora em Tabira quando está na prefeitura”. E diz “ a gente torce para dar certo, mas não podemos ficar calados”.


Marcilio ainda falou sobre a sua relação com a oposição em Tabira “Temos que ter um projeto, temos que escutar, não me alio a nomes, mas a um projeto”. E concluiu sobre essa questão: “Temos que ter um entendimento de grupo”. Por Dedé Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário