terça-feira, 30 de abril de 2013

População reclama do trato com a saúde em Tabira e cobra soluções

(por Sandro Ferreira)



Os dias vão passando e as promessas milagrosas de campanha não estão virando realidade. É público e notório a melhoria que já se teve em relação ao atendimento, profissionais de diversas áreas estão sendo contratados para atenderem a demanda do nosso município, mas no tocante à parte física há uma insatisfação geral.

Será que a interdição de parte do hospital foi um bom negócio? Cadê aqueles que estavam com o Prefeito Sebastião Dias na hora da interdição cheios de boas intenções? Abandonaram nosso prefeito com o abacaxi nas mãos para descascar sozinho? Por mais acabado que fosse nunca vimos pacientes em corredores tomando soro e sendo medicados.

A reforma imediata até agora não começou e o hospital novo que foi prometido só tem a planta. Fato este reconhecido publicamente pelo próprio prefeito. Fica mais do que confirmado, independentemente de quem seja o prefeito, que das soluções imediatas apresentadas em uma campanha eleitoral para a vida real existe uma distância grandiosa.

A população que acompanhou atentamente as promessas de campanha começa a fechar o cerco na gestão e intensifica as cobranças. “Doutor João Veiga teria coragem de internar um filho dele no hospital de Tabira agora”? Questionamento feito pelo tabirense Luiz Gonzaga Sobreira.


fonte: Júnior Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário