terça-feira, 30 de abril de 2013

CRÔNICA DO VEIGA



    Caem as chuvas e o sertanejo agradece a Deus e esquece de  guardar água, plantar Mandacaru, criar bode e se planejar para outro período de estiagem.


Uma comissão de autoridades de Pernambuco entre eles Guilherme Coelho(vice-prefeito de Petrolina) e Geraldo Freire (rádio jornal) visitam no México uma região que chove 200mm ano, e lá se cria gado, cabra, tem ferrovia e uma exposição agropecuária com 30 dias de evento.

Segundo o filósofo, a ESPERANÇA é um sentimento ruim e atrasado. Ter ESPERANÇA é esperar o que é importante para vc e que não depende de vc, depende dos outros.

Parem de ter ESPERANÇAS, façam planejamento, guardem água, plantem Mandacaru, criem bode, invistam em tecnologia e estudem, estudem e estudem...

Segundo informações da Câmara de Vereadores de Tabira, o vereador Marcos Crente reclamou da minha ausência trabalhando no Hospital de Tabira e na minha influencia na interdição do mesmo, em janeiro.

O que orientei foi uma interdição parcial da área de internamento e tenho convicção que foi acertado.

Quanto a minha ausência, realmente foi falta de tempo já que fui nomeado pelo Reitor da UPE e o Governador como Superintendente do Complexo Hospitalar da UPE (Hospital Oswaldo Cruz, PROCAPE e maternidade do CISAM).

A posição técnica foi a interdição e a orientação política é para haver uma grande coalizão entre os políticos de Tabira em pró do Hospital: “tabirenses só votam em deputados, senadores e governadores que ajudem trazer um hospital para Tabira”.

O custo da obra e equipamentos é de aproximadamente 6 milhões.

Vamos a luta?

Por: João Veiga Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário