quinta-feira, 25 de abril de 2013

Uma foto que tem história ....

(por Sandro Ferreira)

Esta foto faz parte de meu acervo particular. Trata-se de uma atividade que  coordenei no ano de 1996, mais precisamente nos dias 03, 04 e 05 de maio,  no Centro de Treinamento Diocesano,em Afogados da Ingazeira. Portanto, estará completando 17 anos na próxima semana.
O I Curso de Radialismo do Sertão do Pajeú contou com o apoio do UNICEF - Fundo das Nações Unidas para a Infância e Adolescência. Era voltado para jovens vinculados à Ong's, sindicatos, associações, grupos culturais e pastorais. Foram instrutores do curso o radialista Marcos Aurélio de Carvalho, da CBN, e o jornalista Sérgio Gomes, da Oboré Comunicações.

Na primeira foto, em pé, estão: Adeval Soares (professor e secretário de governo em Tabira) , Alexandre Honorato (professor,músico e missionário em Recife), Orlando Leandro (professor em Brasília), Socorro Amaral (professora em Tabira), Sérgio Gomes (Oboré Comunicações), eu e Márcio Véras (contabilista e dirigente partidário em Tabira). Agachados: Geneci Cristóvão ( conselheiro tutelar em Tabira), José Carlos da Fetape (vereador em Afogados da Ingazeira), Paulo Silva (radialista e professor) e João do sindicato(Afogados da Ingazeira).
Na segunda foto,em pé, Hérico Amorim (empresário da área de comunicação visual em Tabira). 
Peço aos leitores do blog Tabira em Tempo e aos meus amigos no faceboock, que leiam e compartilhem !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário