segunda-feira, 22 de abril de 2013

PROFESSORES DE TABIRA VÃO ADERIR A PARADA NACIONAL DOS DIAS 23,24 E 25 DE ABRIL.


Segundo as informações que chegaram ao nosso conhecimento, passíveis de correções, os professores da rede estadual e da rede municipal de Tabira vão aderir à parada nacional da próxima semana, terça-feira, (23) quarta-feira (24) e quinta-feira (25) de abril.  Leia abaixo a programação da parada.
Participaram das reuniões e dos preparativos para o movimento os professores das Escolas Arnaldo Alves e da Escola Pedro Pires. Os professores da Escola Carlota Breckenfeld não estiveram presentes. Quanto aos professores da rede municipal a notícia que chegou ao nosso conhecimento é que também vão parar nesses dias.

A programação da parada em Tabira é a seguinte:

Terça-feira divulgação do movimento nas rádios Tabira FM entre 9 e 10 horas, Rádio Cidade entre 10 e 11 horas e na Rádio  Cultura entre 14 e 15 horas.

Ainda na terça- feira e na quarta-feira será divulgado esse convite abaixo em carro de som:
  
CONVITE

O SINTEPE, Sindicato dos Professores do Estado de Pernambuco e a Comissão de professores da Rede estadual de Tabira convidam os pais, alunos, autoridades e a sociedade em geral para um debate sobre os temas Piso, Carreira, Jornada e Profissionalização dos Trabalhadores em educação, nesta quarta-feira, dia 24 de abril de 2013, na Câmara de Vereadores, às 19:00, sete horas da noite.
“O nosso futuro como nação depende da educação que temos”.

Na quinta-feira a parada continua e as aulas só voltarão na próxima sexta-feira, 26 de abril de 2013.  Por Dedé Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário