sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO DE TABIRA SEBASTIÃO DIAS FILHO.

Meus irmãos e minhas irmãs de Tabira.
É com grande alegria que aproveito este momento de fé e esperança para
me dirigir a cada tabirense, a cada família desse município para
desejar que a paz, o amor, a união e o respeito estejam presentes e
prevaleçam em todos os lares, adentrando o coração de nossa gente.
Que as nossas famílias continuem cada vez mais fortes e unidas na fé e
nossa sociedade continue sobre os pilares da solidariedade e da
fraternidade, iluminada e abençoada pelo espírito natalino.
Que o Divino Pai Eterno continue iluminando nosso Bispo Diocesano, D.
Egídio Bisol, nossos padres Aldo Guedes e Edinaldo, os pastores e
representantes de todas as igrejas e denominações religiosas, para que
suas palavras de sabedoria conduzam o rebanho de Deus pelos caminhos
da evangelização.
Que o menino Jesus abençoe e proteja todos os tabirenses.
Nossas crianças – símbolos vivos da esperança de um mundo melhor.
Nossos jovens – construtores de sonhos, lutas e conquistas.
Nossos idosos – legado de experiência e lições de vida.
Juntos, seremos muito mais fortes e venceremos todas as dificuldades e
de mãos dadas construiremos a Tabira que queremos, transformando
sonhos em realidade.
Em nome de todos que fazem a gestão pública municipal, desejo do fundo
do meu coração um Natal cheio de luzes, de paz, amor e muita
confraternização e um 2016 repleto de realizações com dias melhores.
Um grande abraço a todo o povo de Tabira e meu muito obrigado,
Sebastião Dias Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário