quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Prefeito Sebastião Dias assina ordem de serviço de pavimentação de mais 01 rua em Tabira.

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na noite de terça, dia 08, com secretários, diretores e coordenadores na Rua Creuza Cordeiro Pessoa, no Bairro Florentino Leite, reunido com moradores da localidade para assinatura da Ordem de Serviço da Pavimentação da referida rua.
O sr. José Lopes, morador da rua, agradeceu ao prefeito pela obra e disse que o sonho de mais de 30 anos está sendo realizado pelo prefeito Sebastião Dias. – “Eu não tenho nem palavras para falar, só quero: muito obrigado prefeito”. Falou o morador.

A assessoria de imprensa fez um balanço das ações organizadas e executadas pela gestão, destacando as 21 ruas pavimentadas nos diversos bairros, povoados e centro. Destacou a construção de 03 novas ESF- Estratégias de saúde da Família, nos bairros Vitorino Gomes, Florentino Leite e Fátima. Falou da construção da escola Dona Toinha e do Centro de Educação Especial, com recursos próprios avaliados em 1,5 milhão, da construção do Centro de Monitoramento da Guarda Municipal, entre outras diversas ações.
 O secretário de Obras e Urbanismo Edgley Freitas falou da alegria da gestão em proporcionar dias melhores aos moradores com a pavimentação da rua, livrando-os da poeira do verão e da lama do inverno e lembrou que entre muitas obras a Creche é um verdadeiro cartão postal para Tabira.
O Coordenador de Saúde Bucal, o odontólogo Marcílio Pires falou sobre a importância da obra e frisou o trabalho que está sendo feito por Sebastião, contemplando todas as comunidades.
Em sua fala o prefeito cumprimentou a todos os presentes e agradeceu a acolhida dos moradores, falou também sobre a alegria de poder trazer ações e fez questão de dizer que não se sente incomodado com as falas dos que criticam as pavimentações.
Sebastião mencionou que, se cada gestão tivesse se preocupado mais com pavimentação, a cidade hoje estaria muito mais organizada. – “Sei que existem muitas ruas precisando de pavimentação e até  bairros inteiros. Estamos fazendo tudo o que podemos e espero que as pessoas entendam e compreendam”.  Destacou o prefeito.
No encerramento Sebastião convidou todos os presentes para agradecerem a Deus pelo dia, pela vida e pela conquista com a oração do Pai Nosso e lembrou que era um dia especial para os católicos, o dia de Nossa Senhora da Conceição. Enviado por Assessoria de Imprensa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário