quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sebastião Dias faz balanço de sua gestão no programa Anchieta Santos e tem aprovação de 64% dos participantes



O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB) participou na manhã de terça-feira, dia 22, do Programa Cidade Alerta, na Rádio Cidade, apresentado pelo radialista Anchieta Santos, quando na oportunidade fez um balanço dos seus três anos de gestão.
Sebastião falou a respeito das ações realizadas, dos projetos executados e das propostas para o próximo ano em cada secretaria. “Ninguém encontrou mais dificuldades numa gestão, com tantos problemas, dívidas e pendências que a nossa equipe, além da estiagem enfrentada e da crise financeira vivida pelo país”, acrescentando que “2016 será um ano promissor e de muitas vitórias com dias melhores para todos”, destacou o gestor.

Em sua fala o prefeito elencou as ações conquistadas na Saúde, Educação, Agricultura, Obras e Urbanismo, Administração, Cultura e Esportes, Desenvolvimento Social, Juventude e Meio Ambiente, destacando a Creche, o Centro de Educação Especializada, a Guarda Municipal, Reforma e Ampliação do Hospital, pavimentação de 22 ruas, aquisição de 22 veículos, construção da escola Dona Toinha, recuperação de poços artesianos e perfuração de 35, nomeação de concursados, entre outras ações.
O prefeito ainda respondeu às diversas perguntas dos ouvintes e na enquete dirigida por Anchieta Santos, que perguntou aos ouvintes: Qual dos anos, 2013, 2014, 2015 ou nenhum foi o melhor da gestão? Dos 33 participantes, 12 pessoas responderam nenhum ano, 04 elencaram o ano de 2014, 04 votaram nos três anos e 13 pessoas aprovaram o ano de 2015 como o melhor. Por tanto, 64% dos participantes aprovam a gestão do prefeito Sebastião Dias, em Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário