quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Município de Tabira recebe prêmio do Selo Unicef.



A prefeitura de Tabira, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, participa de reunião de avaliação dos municípios Selo Unicef, realizada  em Recife. Na manhã de terça, dia 15, Tabira recebeu, na capital pernambucana, prêmio do Selo Unicef pelas ações realizadas em defesa da Criança e do  Adolescente. O prêmio, um Kit Multimídia, foi entregue como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Apenas 5 municípios pernambucanos foram contemplados  e Tabira com as ações frente ao trabalho com crianças e adolescentes recebeu os aplausos de todos.

Na avaliação da equipe de monitoramento do Selo Unicef o município de Tabira se saiu entre um dos melhores do estado e a premiação foi recebida  por Érica da Silva Tenório, filha do Sr. Cláudio, oficial de justiça, representando o município.
Tabira vem, desde 2013, desenvolvendo diversas ações e atividades, entre elas Conferência, reativação do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente e criação do NUCA – Núcleos da Cidadania dos Adolescentes.
O prefeito Sebastião Dias parabenizou a todos pelo trabalho e disse que o prêmio é o resultado de uma gestão que se dedica a causa dos mais necessitados de apoio e atenção do poder público municipal. Assessoria de Imprensa de Tabira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário