quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prefeito Sebastião Dias e secretário de Juventude e Meio Ambiente são homenageados pelo PROERD, em Recife.

O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB) e o secretário de Juventude e Meio Ambiente, José Carlos Lima Nunes estiveram em Recife, na noite dessa terça, dia 01, para receberem homenagens de reconhecimento do Comando geral da Polícia Militar de Pernambuco, pelo apoio prestado ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
Em Tabira o programa atendeu cerca de 2.500 alunos, os quais foram assistidos diretamente pelo Sargento Sérgio, Capitão Fábio, os majores Jailton e Jairo, os soldados Francinaldo Lustosa e Carlos Messias e os cabos Calino e Cíntia.

O coordenador Pedagógico Estadual do Proerd/PE Jairo Rodrigues de Freitas solicitou que os homenageados e também violeiros repentistas fizessem uma apresentação cultural ao som da viola, uma vez que o Pajeú é celeiro de poetas e destaque no Brasil.
Diversas autoridades do estado e representações municipais prestigiaram a sessão solene em comemoração aos 15 anos do Proerd em Pernambuco.
O prefeito Sebastião Dias recebeu das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Cel. Albuquerque Maranhão, a placa condecorativa de reconhecimento pelo trabalho da gestão. O secretário de Juventude e Meio Ambiente José Carlos também recebeu placa condecorativa.
Em sua fala o Cel. Albuquerque parabenizou a gestão tabirense pelo desempenho, incentivo e apoio no desenvolvimento do programa realizando no município de Tabira.
Aproveitando o momento o prefeito Sebastião Dias agradeceu pelo convite e destacou a parceria da PM, secretarias de Educação e Juventude e Meio Ambiente nos trabalhos realizados. – “Agradeço imensamente à coordenação estadual do Proerd, a todos os soldados envolvidos, secretários, professores, alunos e especialmente aos pais e mães que apoiaram e incentivaram a participação de seus filhos durante as aulas”. Destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário