quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeito e secretário de Saúde de Tabira participam de encontro com governador e ministro, em Gravatá

evento-gravata-governadorO prefeito de Tabira Sebastião Dias e o secretário municipal de saúde Dr. Allan Dias estiveram nessa segunda-feira, dia 30, participando do encontro com o governador Paulo Câmara e o ministro da Saúde Marcelo Castro para tratarem sobre os casos de microcefalia e da guerra contra o mosquito Aedes aegypti.
O secretário de Saúde, Dr. Allan Dias achou positivo o encontro e disse que o município já declarou guerra ao mosquito. – “Estávamos sem o larvicida, mas já chegou uma parte e está sendo aplicado. Vamos fazer um mutirão em parceria com a Secretaria de Obras nos bairros onde os focos existem e para combater o mosquito todos os tabirenses precisam ser soldados vigilantes e ativos”. Declarou o secretário.

Em Tabira existe um caso de Microcefalia confirmado e outro caso suspeito. O governo do estado vai liberar R$ 25 milhões para a guerra contra o mosquito transmissor.
O prefeito Sebastião Dias determinou que o secretário de saúde reunisse a equipe e tomasse imediatamente as providências. – “Vamos fazer nossa parte sem medir nenhum esforço, mas é preciso que todo mundo dê as mãos e se una na luta contra o mosquito. A vida é mais importante e a saúde é um bem de todos” Concluiu o prefeito, informa a Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário