quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Prefeito Sebastião Dias Inaugura Centro de Atendimento de Educação Especial, em Tabira.

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), na noite de segunda-feira, dia 14, entregou à sociedade tabirense, em momento solene, o Centro de Atendimento de Educação Especial, que homenageia a professora Sineide de Lima Gomes.
A solenidade de inauguração aconteceu na Rua Padre Luíz Floridi, onde a obra foi edificada e contou com a presença de secretários, diretores, coordenadores, professores, moradores da localidade e diversos tabirenses, bem como, pais, adolescentes e crianças portadoras de necessidades e familiares da professora homenageada.

Na sua fala o prefeito Sebastião Dias, muito emocionado, pediu para que as pessoas cuidassem com carinho, atenção e amor. Frisou ainda a importância do Centro para as famílias dizendo que se sentiria muito feliz em poder, na sua gestão, deixar para Tabira, um grande legado no atendimento às crianças e aos adolescentes que precisam de um acompanhamento especializado. –“Hoje eu me sinto muito feliz e realizado, pois esse sonho plantado pela professora Sineide agora é realidade e minha gestão, até o seu último dia será voltado para atender a quem mais precisa, com a política de Inclusão Social.” Destacou o prefeito.
A senhora Elaine, esposa do soldado China, mãe de uma criança especial, agradeceu ao prefeito Sebastião Dias e a secretária Aracelis Batista pela obra e disse que sua família, assim como as demais, só tem a agradecer a gestão.
Em seu discurso a secretária Aracelis Batista, visivelmente alegre, encantada e emocionada, agradeceu ao prefeito Sebastião pela confiança, exaltou o trabalho coletivo do secretariado e destacou a equipe formada pelas professoras Maria Aparecida (secretária Adjunto) Jacira Ramos (coordenadora Pedagógica) e Lúcia Santos (diretora de Finanças).
Aracelis fez um balanço das ações desenvolvidas pela professora homenageada Sineide de Lima Gomes, frente à educação de Tabira, sua luta, empenho, dedicação incansável e seu incondicional amor à causa educacional. Também agradeceu aos vereadores pela aprovação do projeto que autoriza a denominação do nome da professora no Centro.
A professora Hardinéa Dantas, uma das mais próximas amigas da homenageada, usou da palavra, em nome da família para fazer uma retrospectiva das ações da professora em sua vida profissional, uma carreira de muito trabalho e sucesso dedicada exclusivamente à educação. Agradeceu pela homenagem e emocionou a todos com seu discurso ao parafrasear a homenageada.
No final da solenidade foi entregue um ramalhete aos pais de Sineide, Sr. Edgar e Dona Elisa, e aos irmãos: Edinaldo e Edivânia e servido um coquetel aos presentes. Enviada por Assessoria de Imprensa da Prefeitura/Tabira*
Confira mais fotos no Facebook: Prefeitura Municipal de Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário