sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MARCÍLIO PIRES: “NO PRIMEIRO ANO DE MANDATO EM TABIRA TEMOS O PIOR GOVERNO DA REGIÃO”.


Por Vagner Leandro*

O Odontólogo tabirense Dr° Marcílio Pires, concedeu uma entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Tabira FM, apresentado pelo Comunicador Léo Brasil,  nesta quinta-feira, dia 17 de outubro. Dr. Marcílio criticou os aluguéis da Prefeitura, a dedetização e a reforma do  Hospital, a falta de obras em Tabira, as nomeações feitas pelo prefeito e elogiou o desempenho da Câmara de Vereadores de Tabira.  Leia abaixo algumas afirmações dele.
Sobre os alugueis que a prefeitura de Tabira paga diminui o crescimento de Tabira, tem dois prédios abandonados, o Grêmio L. S. Tabirense e o antigo Açougue Público.
Quanto à dedetização do Hospital ele disse: “dedetizar um hospital em reforma é um absurdo, se dedetiza em uso para as pessoas entrarem”.   E continuou dizendo:
“O prefeito prometeu um hospital novo, mas  está fazendo uma reforma mexerica,  se for proveitosa vamos aplaudir”.
Estádio de futebol. Está no Programa de Governo ele  prometeu e até agora não cumpriu.
Como avalia o governo? Ele disse: “O pior governo da região no primeiro ano. O atual governo de Tabira tem mostrado desamores com o povo e com Tabira”.
Sobre as obras ele disse: não vejo obras, só vejo festas nesse governo... O governo atual tem desrespeitado o povo de Tabira.
Em relação as nomeação da prefeitura ele disse: “Sebastião Dias nomeou as pessoas sabendo que ia demitir, mentiu e enganou as pessoas”. “Isso é passar Manteiga em venta de gato”. “Vai ficar só a panelinha”... Quando eu fui Presidente da Câmara  dei 40% de aumento sem cometer irregularidades”. “Desafio qualquer pessoa dizer que consegui coisa para mim, para minha família, os cargos que eu consegui foi para pessoas que não são da família”...
E concluiu:
“As pessoas que elegeram Sebastião dias fazem critica ao governo”. “A atual administração não vai deixar saudade em ninguém”. “Tenho respeito aos poetas, mas viola não administra o governo”.
A câmara presta um bom trabalho,  são pessoas sérias.  A minha avaliação é extremamente positiva, muita gente está arrependida é com o atual governo.
Sobre as próximas eleições ele disse: “meu voto pessoal é de Armando Monteiro se ele for candidato ao governo de Pernambuco”. “Só não vou subir no palanque do grupo que vai apoiá-lo”.
Se eu fosse dá nota ao governo pode ter certeza que seria uma nota baixa. Sou povo, mas sou político sou suspeito para dá nota ao governo.  O povo vai dá a nota.
Eduardo Campos tem que ser candidato, senão,  quem está no poder não vai  deixar ele ser candidato.

No mesmo programa diversas pessoas telefonaram para a Rádio reprovando o governo de Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário