domingo, 27 de outubro de 2013

Eduardo chama Freire para coligar PSB com PPS

(por Sandro Ferreira)

O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, almoçou com o presidente do PPS, Roberto Freire. Encontraram-se num restaurante, em São Paulo, informaJosias de Souza, no seu blog. Durante a conversa -- relata Josias --, Eduardo Campos deixou claro a Freire que deseja integrar o PPS na sua coligação. “Discutimos essa hipótese”, confirmou Freire ao blog. “Há interesse da parte do PSB”. O colunista dá mais detalhes sobre o encontro entre os dois pernambucanos:
Foi o primeiro encontro de Freire com Campos desde que o seu PPS perdeu para o PSB uma disputa pela filiação de Marina Silva. Freire tentou dissuadir a criadora da Rede Sustentabilidade  da ideia de se juntar a Campos. Achava que ela deveria participar do primeiro turno da disputa presidencial como candidata à Presidência. Marina não lhe deu ouvidos.
Agora, embora Freire revele simpatia pela ideia de integrar o PPS à caravana de Campos, a legenda está dividida. “Eduardo sabe que, dentro do partido, existe um pequeno grupo que defende a candidatura própria e um grupo a favor da composição com Aécio Neves, tão expressivo quanto o que se inclina para o PSB.”
fonte: blog do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário