quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Marina Silva estreia em reuniões do PSB

(por Sandro Ferreira)

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, afirmou nesta quarta-feira (16/10), durante reunião do Diretório Nacional do PSB com os integrantes da Rede Sustentabilidade, dentre eles a ex-senadora Marina Silva, que serão jogadas casacas de banana para tentar atrapalhar a aliança, mas que é preciso coragem para não cair nelas."Serão tentativas de desestabilizar, mas temos visto a ampla aceitação dessa aliança nas ruas". 

A ex-senadora Marina Silva esteve presente na reunião do Diretório Nacional do PSB, em Brasília. É a primeira vez que Marina participa do encontro, após se filiar ao partido para concorrer às eleições de 2014. Ao lado dela está o presidente da legenda Eduardo Campos.  Foto: Iano Andrade/CB/D.A Press
A ex-senadora Marina Silva esteve presente na reunião do Diretório Nacional do PSB, em Brasília. É a primeira vez que Marina participa do encontro, após se filiar ao partido para concorrer às eleições de 2014. Ao lado dela está o presidente da legenda Eduardo Campos. Foto: Iano Andrade/CB/D.A Press

Ainda na reunião, Marina Silva contou a trajetória tomada até a aliança com o PSB e voltou a brincar que jamais teve um plano "B", mas agora tem o "C" de Campos. Ela também disse que é preciso construir um programa conjunto para atender os anseios dos brasileiros.
Na conversa com jornalistas, Campos afirmou que nem ele nem Marina irão partir para ofensas pessoais no debate político. "Eu e Marina temos acostumados com debate de ideias. Vivemos disso e é isso que será feito".
Durante o encontro foi feito uma saudação ao integrantes da Rede, assim com para Pedro Simon (PMDB-RS), que segundo Campos foi um ator importante na aproximação da Rede com o PSB.

fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário