segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PC do B DE PERNAMBUCO REALIZOU A 18ª CONFERÊNCIA.

Por Dedé Rodrigues.

  O PC do B de Pernambuco realizou a 18ª Conferência nos dia 12 e 13 de outubro de 2013. Esteve acompanhando a Conferência pelo Comitê Central Aroldo Lima ex-deputado federal constituinte e diretor da Agência Nacional do Petróleo.  Aroldo foi um bravo lutador contra a ditadura militar de 1964 no Brasil e, por isso, for preso e torturado pela repressão, mas nunca abandonou os seus ideais comunistas. Os delegados presentes na conferência elegeram  a sua direção estadual e também os delegados à Conferência Nacional.  Leia abaixo mais informações.

A Conferência foi prejudicada em parte pelo trágico assassinato de Lênin, com apenas 15 anos de idade, filho de Luciano Moura, ex- deputado Estadual do PC do B e Secretário de Governo, bem como, pela falta de energia no segundo dia por cerca de duas horas na Universidade Federal de Pernambuco, local onde se realizou o evento.  Mesmo assim, os debates ocorridos no período possível sobre as teses foram profícuos e intensos.

Prestigiaram também com as suas presenças o evento a Deputada Federal do Partido por Pernambuco Luciana Santos, o vice-prefeito do Recife Luciano Siqueira, o prefeito de Olinda Renildo Calheiros, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado Marcelino Granja, o Ex-deputado Estadual e pré-candidato pelo PC do B Nelson Pereira, Manuela Braga presidente da UBES,   Vic Barros presidente da União Nacional dos Estudantes, entre outras personalidades da política pernambucana.


Por Tabira esteve presente o delegado titular eleito na conferência municipal Dedé Rodrigues e como convidados de Alanir Cardoso Djair Queiroz, a sua esposa Emanuela e sua irmã Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário