segunda-feira, 7 de outubro de 2013

LUIS GONZAGA: TABIRA PASSA POR UMA CRISE JAMAIS VISTA NA SUA HISTÓRIA.



 
Por Luis Gonzaga Sobreira. 

Tabira hoje passa por uma crise geral, politica, econômica e social. De quem é a culpa? Uma parte da nossa sociedade, uma pequena elite e pessoas até das classes mais pobres que não aprenderam ainda o valor do voto, nas eleições, trocando ele por qualquer coisa imediata e acreditando em promessas fantasiosas, dá nisso que estamos vendo.  Essa pequena elite que saiu vitoriosa da última campanha política foram nas casas das pessoas humildes pedirem voto para o atual prefeito prometendo dias melhores, mas o que se vê é um desastre. Venderam “gato por lebre”.


Uma parte da nossa sociedade é egoísta não pensa nos pobres e também não se importa com a cidade, se estiver comendo bem, o pobre que se dane, pois nas próximas eleições o filme se repete. Se você ainda duvida do desastre administrativo em Tabira visite Afogados da Ingazeira, São José do Egito etc. Nessas cidades muita obra está em andamento e outras já foram inauguradas e, aqui em Tabira, quais foram? 

Patriota em Afogados foi capaz de desassorear a Barragem de Brotas que tem uma grande dimensão e o de Tabira não é capaz de fazer esse mesmo serviço no açude do Estado no Bairro Vitorino Gomes.  A prefeitura tem máquinas patrol e caçambas que recebeu da presidente Dilma (PT), mas falta planejamento para um melhor uso delas e visão de futuro para o atual governo. Está na hora dessa parte mais pobre do nosso povo acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário