domingo, 11 de novembro de 2012

FIM DE SEMANA MEIO VIOLENTO EM TABIRA.


Briga de casal em Tabira só terminou quando a equipe do Gati chegou.

A equipe do Gati foi informada por populares que no bairro de Fátima I, estava havendo uma briga de casal. A guarnição foi ao local e constatou o fato, onde o acusado A. F., de 30 anos, deu um soco na boca da vitima S. M., de 20 anos, causando um corte na parte interna da boca. Para se defender a mulher mordeu a mão esquerda do agressor. As partes foram conduzidas para Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, por infringir a Lei Maria da penha.

Menor de idade promove confusão no Vitorino Gomes.
A confusão aconteceu no bairro Vitorino Gomes, o menor infrator de iniciais J. R. S. A. de 16 anos, após ingerir bebida alcoólica, ficou fora de si e passou a ameaçar os vizinhos com uma foice, e também agrediu fisicamente o seu irmão de apenas 11 anos de idade. A Polícia foi ao local e deteve o acusado, que apresentava um corte na testa e também na perna direita, devido o mesmo ter tentado saltar uma parede para fugir da polícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Polícia apreende homem com 2 facas em Tabira.
O policiamento de Tabira foi informado pela central da 2ª CIA, que o acusado F. V., de 28 anos, encontrava-se embriagado e armado com faca no bar de Damião, no povoado da Arara em Tabira. Quando chegou nas proximidades da Clinica Samed a guarnição localizou o imputado, e ao abordar encontrou com as mesmo duas facas peixeira de 7 polegadas, confessando ele que estava a procura de um moto-táxi para matá-lo. O mesmo foi detido e conduzido para Delegacia junto com as duas facas para serem tomadas as medidas cabíveis.

Paraibano é flagrado em Tabira conduzindo moto com mais 2 pessoas.
A Guarnição Tática da polígono ao realizar Operação sossego, flagrou G. Cordeiro, de 32 anos, conduzindo duas pessoas na garupa de uma moto, próximo ao posto Dislub. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possuía CNH e que uma das passageiras da moto era menor de idade. O acusado que mora no Sítio Gavião, de Juru – PB, foi conduzido para Delegacia local por estar colocando a vida dele e dos ocupantes do veiculo em risco.
 
Postado Por Ítalo Renam

do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário