quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SANDRO FERREIRA: “O ATERRO SANITÁRIO É UMA URGÊNCIA PARA TABIRA, O LEGISLATIVO E O EXECUTIVO DEVEM PENSAR NISSO”. “LIXO GERA RENDA”

Zé Luiz, Léo Brasil, Sandro Ferreira e Vagner Leandro.
No dia 27 de Novembro de 2012, (Terça-Feira), o Vice-Presidente do Partido Verde –  PV de Tabira e Ex-Secretário de Juventude e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Tabira no Governo Dinca Brandino, Sandro Ferreira concedeu uma entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Comunitária Tabira FM 87,9 apresentado pelo Comunicador Léo Brasil.


Léo Brasil - Qual sua avaliação das eleições?
Sandro Ferreira – Não tenho inimigos na política, tenho adversário político. Eu me relaciono muito bem com todos. No período da campanha, eu, estive ausente em alguns momentos porque eu estava cuidando de minha esposa que estava com problemas de saúde e também estava fazendo um curso do SENAC. Os Vereadores da Frente Popular que não se elegeram eles foram heróis. Os Vereadores da Frente Popular que se elegeram, foram eleitos com ajuda dos não eleitos. Parabenizo todos os seis vereadores eleitos pela nossa coligação e que eles se lembrem de agradecer na posse.

Léo Brasil – Quais foram às propostas que Sandro destacou no seu panfleto?

Sandro Ferreira – Sou defensor do meio ambiente, no panfleto que distribui para população com minhas propostas tem também minha trajetória política. No panfleto de proposta eu frisei o aterro sanitário, que é uma urgência em Tabira. Que o legislativo e executivo pensem nisso. Lixo gera renda.

Léo Brasil – O PV vai fazer oposição a parti de janeiro de 2013?

Sandro Ferreira – O PV não será oposição e nem situação, seremos independentes. Não podemos julgar a gestão que nem começou. A gente torce positivamente para que o próximo governo faça uma boa gestão para Tabira.

Léo Brasil – A foi que a Frente Popular errou e chegou a perder a eleição?

Sandro Ferreira – Em 2008 eu coordenei a campanha de Dinca a convite do mesmo. “Amâncio Alves em 2008 foi candidato a vereador na coligação de Dinca, pelo Partido Verde (PV), Amâncio, de repente vira para o grupo do candidato Dr. Josete Amaral, e desfila em trio elétrico nas ruas e avenidas da cidade, foi a maior comemoração que eles fizeram com a virada de Amâncio, e ninguém do nosso grupo, (grupo do candidato Dinca), fez de conta que não aconteceu nada, e ficou por isso mesmo. Agora em 2012 a cena se repete, Amâncio é candidato a vereador na coligação de Sebastião Dias (Prefeito eleito), pelo Partido Social Cristão (PSC), Amâncio repete a mesma cena de 2008 e vai para o grupo de Dinca Brandino, em menos de 24 horas, militantes de Sebastião Dias traz Amâncio de volta para o grupo. Eles não subestimaram Amâncio, e nós em 2008 não fizemos nada, apenas cruzemos os braços. Nesta campanha na última quarta-feira antes do dia 7 de outubro, (dia da eleição) eu não vi bandeiraço e nem panfletagem na feira. Quando eu coordenei em 2008 teve tudo isso.           

Léo Brasil – Dinca Deputado Estadual?

Sandro Ferreira – Dinca tem que resolver qual é o partido que ele vai ficar se é o PSB o que ele está ou vai para o PC do B. Após isso o PV vai sentar com seus filiados e vamos decidir.

Léo Brasil – O que foi que você fez como Secretário de Juventude e Meio Ambiente? Que recado você deixa para o novo Secretário?

Sandro Ferreira – Primeiro tivemos a conquista da Secretaria. A Secretaria hoje está bem equipada, com uma serie de equipamentos, Câmera fotográfica/filmadora, computadores, som e outros. Realizamos o III Mutirão Ecológico, III Edição do Cordel Ecológico, curso de informática dentre outras realizações. Desejo sucesso ao novo Secretário que vai assumir essa pasta e me coloco a disposição caso eu seja procurado.

Léo Brasil – Futuro do PV em Tabira?

Sandro Ferreira – O PV tem jovens filiados que tem um futuro brilhante. Jovens como o Blogueiro Ítalo Renan, Mariana de Erinho, Marcos Paulo entre outros. São jovens que poderão assumir os rumos do futuro PV. *Por Vagner Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário