sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FRASE DO DIA

.“Hoje, ratificamos ante diretoria a suspensão da presença do Paraguai no Parlatino”.

Em junho deste ano o presidente legítimo do Paraguai, Fernando Lugo, foi vitima de um golpe de Estado que o Congresso deste país aprovou após um julgamento contra o mandatário.

Frase da Vice-presidente do Parlatino Venezuela, Ana Elisa Osorio.

 

Parlatino ratifica suspensão do Paraguai



“O governo nacional considera o processo de integração da América Latina e o Caribe apoiado na democracia dos povos”, afirmou a vice-presidente do Parlatino Venezuela, Ana Elisa Osorio.


Segundo porta-vozes desta instancia no país, Osorio sinalizou que a Venezuela coloca na agenda da 28ª edição da Assembleia Ordinária do Parlamento Latino-americano (Parlatino) a suspensão do Paraguai desta instancia internacional.

“É muito importante o assunto do Paraguai, porque se trata de consolidar nossa integração no marco da democracia e do respeito a norma do organismo", disse a legisladora.

A medida será submetida a votação pela Assembleia Ordinária do Parlatino, integrada pelos parlamentares dos 33 países da região nesta sexta-feira (30) no marco da instalação desta atividade no Panamá.


A agenda de trabalho da assembleia desta instituição comtempla , além disso, a eleição da nova diretoria deste fórum internacional, que a Venezuela terá a presença com deputado do Partido Socialista Unido da Venezuela, Walter Gavidia.

Fonte: Prensa Latina

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário