quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TABIRA É CAMPEÃ EM GESTÃO EFICIENTE DA MERENDA ESCOLAR 2012.

Por Dedé Rodrigues.



Representante pernambucana, a cidade está entre os 29 municípios premiados no Brasil que se destacaram na gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar em 2011.
O prêmio oferecido pela organização da sociedade civil Ação Fome Zero está em sua 9ª edição e é uma estratégia importante para a valorização das boas administrações públicas na área de alimentação escolar.
Foram visitados 45 municípios, classificados como finalistas pela Comissão Julgadora e destes, 31 receberão o Prêmio, que é dividido em categorias de premiação e são elas: Valorização Profissional das Merendeiras, Merenda Indígena e/ou Quilombola, Participação Social, Desenvolvimento Local, Merenda com Produtos Orgânicos da Agricultura Familiar e Eficiência e Educação Alimentar e Nutricional.

Tabira é a única cidade do estado de Pernambuco a receber o Prêmio. Os premiados foram notificados pela equipe da Ação Fome Zero via telefone ou e-mail, porém as categorias de premiação em que cada município se enquadra somente serão conhecidas na cerimônia de premiação, dia 5 de dezembro em Brasília/DF, na presença de prefeitos, autoridades e Ministros.
Informações de Leila Stungis
Ação Fome Zero


Nenhum comentário:

Postar um comentário