domingo, 18 de novembro de 2012

MAIS UM BLOG EM TABIRA (OBSERVATÓRIO INDEPENDENTE) DO PROF. GUSTAVO BARROS

 

Há algum tempo vinha pensando em criar um espaço em que pudesse compartilhar panorama político, notícias, acontecimentos, textos diversos, críticas, crônicas, poemas e sugestões literário-culturais com os amigos e com o mundo, publicando informações diversas com vistas ao conhecimento. Enfim, em que pudesse materializar o turbilhão de pensamentos, ideias e sentimentos que povoam a minha mente inquieta e efervescente.

Nasce, pois, este OBSERVATÓRIO que, despretensiosamente, é, também, INDEPENDENTE, posto que traz em suas entranhas parte de minha parcialidade - ocorre que nos tempos de hoje considero hipocrisia alguém se dizer imparcial, ao passo que não creio em sua existência.

Espero que façam bom uso desse veículo, que compartilhem comigo da total liberdade de expressão.

Não me proclamo jornalista ou algo do gênero. Sou professor! Contudo, formador de opinião e agente social no meio em que vivo.

Meu modo de escrever? Considero-o peculiar, um tanto rebuscado, embora eu tenha, a partir de agora, o compromisso de atenuar essa característica que me é peculiar para tornar a leitura do que aqui publicarei mais fluida, conferindo mais objetividade e simplicidade aos escritos. Ao menos tentarei escrever assim!

Não trago comigo o objetivo de tornar esse Blog um fenômeno de acessos. Para mim basta publicar meus textos, vídeos, fotografias, deixando-os à disposição dos que por eles se interessarem.

Recebo, agora, todos os amigos e leitores com muita alegria!

E viva A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

Prof. Gustavo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário