terça-feira, 20 de novembro de 2012

Paulo Silva: “Zé de Bira é um bom nome para a Câmara, mas a eleição ainda não aconteceu”.

Léo Brasil, Pedrina e Paulo Silva
Na segunda-feira, 19 de novembro de 2012, o Locutor Paulo Silva concedeu entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Tabira FM, apresentado por Léo Brasil. Paulo falou um pouco da sua vida pessoal, ele disse que tem uma vida de paz, amor, simplicidade e tem um bom relacionamento com as pessoas. Com esse relacionamento, as pessoas acreditam e confiam em seu trabalho. Paulo já foi presidente do Grêmio da Escola Arnaldo A. Cavalcanti e ficou conhecido nos quatros cantos da cidade de Tabira devido ao programa que apresentou “Forró das Comunidades” na Tabira FM.

Léo Brasil, Paulo Silva e Vagner Leandro

Paulo comentou sobre a presidência da Câmara e disse que Zé de Bira é um Bom nome, mas a eleição ainda vai acontecer. Ele também acrescentou que se Sebastião Dias cometer algum erro na sua administração ele é o primeiro a apontar o erro. Espero do governo de Sebastião, um governo das camadas sociais que cuide do povo de Tabira, frisou Paulo.  


O entrevistado Paulo Silva fez um análise das eleições 2012, ele afirma que a campanha do Prefeito eleito Sebastião Dias começou pequena e era uma incerteza grande da vitória.


Paulo Silva se filiou ao Partido Republicano Brasileiro PRB, e troca o PRB pelo Partido Trabalhista Brasileiro PTB, no qual Paulo já presidiu a sigla em Tabira.


“Não saí antes do PRB porque eu tinha compromisso com o candidato a vereador do partido, e não sou de quebrar meus compromissos. Depois da eleição pedi minha desfiliação do partido, saí de forma de protesto à política do partido”. Finalizou Paulo Silva. *Por Vagner Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário