quarta-feira, 21 de novembro de 2012

FLÁVIO MARQUES: A CÂMARA É UM PODER AUTÔNOMO, MAS EXECUTIVO E LEGISLATIVO DEVEM TRABALHAR POR UMA TABIRA MELHOR.

Léo Brasil, Cristóvão Augusto, Flávio Marques e Vagner Leandro.
Na terça-feira, 20 de novembro de 2012, o Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Tabira, Flávio Marques concedeu entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Tabira FM, apresentado por Léo Brasil. Flávio estava acompanhado do tesoureiro do partido Cristovão Augusto.

Flávio Marques será  a partir de janeiro de 2013 o novo Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Tabira no governo Sebastião Dias. Flávio disse que ficou grato por terem escolhido seu nome. Ele disse que quer contribuir com Tabira para ela ser destaque no Pajeú. O novo Secretário disse para os ouvintes que está com um plano de gestão pronto com ações para serem executadas.

Sobre a vitória de Sebastião Dias, Flávio disse que foi uma vitória bonita. “Se Dinca tivesse ouvido a oposição tinha feito um governo que agradasse a gregos e troianos”. Frisou Flávio.

Sobre o nome de Zé de Bira a presidência da Câmara Flávio nem disse se era bom ou ruim. “A Câmara é um poder autônimo, Executivo e Legislativo vão trabalhar juntos por uma Tabira melhor". Finalizou Flávio Marques. *Por Vagner Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário