sábado, 17 de novembro de 2012

MÁRCIO VERAS: “O PRTB VAI FISCALIZAR O FUTURO GOVERNO E A CÂMARA”.

Márcio Veras e Léo Brasil

No dia 16 de novembro de 2012, (sexta-feira), o Presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, (Tabira) Márcio Veras, concedeu entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Tabira FM 87,9 apresentado pelo Comunicador Léo Brasil.
 
Márcio Veras foi cinco vezes Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Carlota, e agora é presidente do PRTB de Tabira. Márcio disse que os votos dos candidatos a vereadores da coligação de Marcílio não foram computado por ausência de mulheres na chapa. Segundo Márcio, na coligação do PSB e PTB o PRTB não tinha a possibilidade fazer um vereador na Câmara.
A campanha de Sebastião Dias cresceu. Temos que aceitar ele é o prefeito de todos. Desejo que Sebastião Dias e os 11 Vereadores façam o melhor para Tabira, disse Márcio.
Sobre o futuro do PRTB, Márcio disse que o objetivo é crescer o partido aqui em Tabira. Márcio também falou que o PRTB  não pode ficar em cima do muro. Márcio garantiu também que vai fiscalizar o governo Sebastião e a Câmara e disse ainda que está aberto para conversar com membros da futura oposição.
Todos que apoiaram Marcílio foram heróis. Finalizou Márcio Veras. *Por Vagner Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário