sábado, 24 de novembro de 2012

DINCA BRANDINO QUEBRA O SILÊNCIO, RESPONDE AOS ATAQUES QUE TEM SOFRIDO DA OPOSIÇÃO, DIZ COMO PRETENDE ENTREGAR O GOVERNO E AINDA FALA DO FUTURO.

Dedé Rodrigues, Joel Mariano e Dinca Brandino.
Foto: Vagner Leandro.

No Programa Comunidade em Ação apresentado por Joel Mariano presidente do CMDR e Dedé Rodrigues no dia 23 de novembro de 2012 o prefeito Dinca Brandino concedeu uma entrevista, a primeira após a eleição. Leia trechos da entrevista.

JOEL - SOBRE O RESULTADO DAS ELEIÇÕES?

DINCA - Sobre o resultado da eleição o prefeito Dinca agradeceu aos 7.066 votos que recebeu com Joel Mariano, e disse “nós apostamos no trabalho, eu não tinha como atender certos interesses imediatos de muitos eleitores, o “João da Cruz” falou mais alto”.

JOEL – SOBRE A DENÚNCIA DO SUMIÇO DOS DOIS CARROS?

DINCA - Os carros, o Pampa e a ambulância, foram devolvidos porque a presidenta Dilma baixou o IPI e eu não pude mais pagá-los. Eles sabem disso.

JOEL - SOBRE OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO?

DINCA - Vou convocá-los e dar posse.

JOEL - POR QUE A FEIRA FOI MUDADA?

DINCA – Eu tinha um compromisso com o promotor. Eu não tenho ódio de ninguém.

JOEL – SOBRE A BARRAGEM DE CACHOEIRINHA?

DINCA – “Todos sabem que a Barragem de Cachoeirinha foi um compromisso de Fernando  Bezerra Coelho assumido comigo desde 1994 quando fechei  o apoio para  o seu filho que era candidato a deputado. A barragem vai beneficiar a toda região, todos tem o direito de lutar por ela, mas nessa época,  Luciano nem prefeito era. Saio do governo orgulhoso por que consegui as obras que queria”.

JOEL – SOBRE A DÍVIDA DO MUNICÍPIO COM O INSS?

DINCA – A dívida, que vem do governo anterior, está em torno de 19 milhões. Vou procurar negociar com o INSS antes de entregar o Governo.

JOEL – O PAGAMENTO DE DEZEMBRO?

DINCA – O Locutor da outra rádio não fala nos meses atrasados que o ex-prefeito Josete deixou. Mas eu pretendo pagar a todo mundo no dia 30 de dezembro.

JOEL – QUAIS AS  OBRAS  QUE O PREFEITO VAI DEIXAR INICIADA?

DINCA – Temos muitas obras, as que estão prontas, as que vão terminar daqui para dezembro e muitas outras que deverão ser completadas pelo futuro prefeito. Vamos deixar dinheiro na Caixa Econômica, mas o futuro prefeito tem que colocar à contra partida. Será que ele vai botar? Deixarei 140 casas, mais 65 novas na COHAB que será construída pelo governo do Estado. Cerca de 6 mil pessoas trabalharam nas obras que construímos, se as obras pararem será um prejuízo muito grande para o município. Não vou entregar o governo como recebi.  Recebi uma sucata e entregarei cerca de 40 carros, com discriminação detalhada da situação de cada um. Deixarei para serem concluídos também as obras do Curral do Gado e a cobertura da feira. No dia 17 de dezembro deve está pronto um balanço geral do governo que estou fazendo para prestar contas a todos.

JOEL - O QUE DINCA ESPERA DO NOVO PREFEITO?

DINCA – Espero que ele faça um bom governo, pois tudo que eu fiz por Tabira foi por amor.  Porém só digo que ele não é “um laranja” se ele governar independente. O tratamento que ele tiver comigo, eu terei com ele. Se ele tiver metade da minha honestidade na gestão fará um bom governo. Tudo que coloquei na justiça do Sr. Josete é verdade.  Coisa errada tem que ir para a justiça mesmo.

JOEL – O FUTURO DE DINCA BRANDINO?

DINCA – Poderei ser candidato a Deputado Estadual ou a qualquer outro cargo, quem vai dizer é o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário