sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PREFEITO DO PC DO B ENTREGA 88 CASAS POPULARES EM OLINDA.




Renildo que foi apoiado pela deputada Federal do PC do B  Luciana Santos

Olinda entrega mais um Conjunto Habitacional

O município de Olinda comemora, na tarde desta sexta-feira (23/11), a inauguração do Conjunto Habitacional Olindinha, em Jardim Brasil I. Na ocasião, o prefeito Renildo Calheiros fará a entrega de 88 unidades habitacionais, que vão abrigar mais de 400 pessoas.


A solenidade será às 16h, no próprio Conjunto, que fica na Rua Rio Grande Do Sul (ao lado do Campo do Olindão).

A iniciativa beneficiou famílias que estavam inseridas no Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários, uma ação da Prefeitura de Olinda, com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

As unidades habitacionais são compostas por dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, distribuídas em cerca de 40m² de área total. A obra recebeu também serviços de urbanização integrada (pavimentação, drenagem, redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário).

As moradias estão com as redes elétricas e hidro-sanitárias, numeração e pintura concluídas. Todas possuem janelas com esquadrias de alumínio e vidro. O Projeto prevê ainda iniciar licitação para construção de equipamentos comunitários no local, como praças e áreas para prática de esportes.

Fonte SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário