sexta-feira, 22 de novembro de 2013

AFOGADOS: Prefeito anuncia “romaria” de inaugurações até o final do ano

(por Sandro Ferreira)

Na inauguração da Rua do Sossego, Vila Macambira, ocorrida no início do mês, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, afirmou que até o final do ano haveria uma verdadeira “romaria” de inaugurações.
Neste sábado (23), a Prefeitura inaugura a pavimentação da Rua Santa Catarina, no Bairro Padre Pedro Pereira. A rua foi pavimentada com recursos do Governo de Pernambuco, através do Fundo Estadual de Desenvolvimento dos Municípios (FEM). A um custo de R$ 101.275,64, foram pavimentados os 296 metros da via, com instalação de 320 metros de tubulação de esgoto.
A Santa Catarina é a terceira rua, das escolhidas pela população, a ser inaugurada pela gestão municipal. As outras duas foram a Rua Coronel Luiz de Góes, na Vila da Estação e Sossego, na Macambira. A inauguração da Rua Santa Catarina terá início às 19 horas e contará com apresentações da Banda Marcial da Escola Municipal Francisca Lira, Grupo Dançar-te e show com Vaguinho dos teclados.
No Domingo, a partir das nove horas da manhã, o Prefeito José Patriota inaugura poço perfurado na comunidade do Retiro. Lá, a Prefeitura instalou um chafariz público para que a população possa se servir da água. O Prefeito também visita as obras do sistema simplificado de abastecimento de água na Varzinha. O poço perfurado pela Prefeitura na comunidade deu uma vazão de seis mil litros por hora.
“Estamos correndo contra o tempo para inaugurar, até o final do ano, todas as obras e ações realizadas pelo nosso governo neste ano de 2013,” declarou o Prefeito José Patriota.
fonte: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário