quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Salgueiro mantém base deste ano para 2014

(por Sandro Ferreira)

Em 2013 o Cacará conseguiu a classificação para a Série C, além de ter se destacado na Copa do Brasil.

Salgueiro é um dos favoritos a passar para a fase decisiva do estadual
algueiro é um dos favoritos a passar para a fase decisiva do estadual
Os nove principais times do interior pernambucano irão iniciar o Campeonato Pernambucano de 2014 ainda este ano, especificamente no dia 8 de dezembro. Um dos representantes é o Salgueiro, equipe que conquistou a classificação para Série C do Brasileiro do ano que vem.  Além disso, a cidade de Salgueiro, localizada no Sertão pernambucano a 515 km do Recife, irá receber o lançamento oficial do Pernambucano nesta quinta-feira (21).
O Carcará do Sertão, como é conhecida a equipe, já está em fase de preparação para o campeonato. O time do técnico Marcelo Chamusca irá manter a mesma base do grupo para a temporada de 2014. “Esta equipe conseguiu grandes objetivos na última temporada, na Copa do Brasil e no Brasileiro. É um grupo que já mostrou qualificação e comprometimento com o clube”, afirmou o treinador.
“A preparação está bem positiva, temos trabalhado diariamente. Principalmente por causa da responsabilidade que o Salgueiro tem, já que crescemos bastante e ganhamos visibilidade, com isso, os adversários virão cada vez mais fortes para nos enfrentar, mas o time está se preparando para todas as dificuldades”, concluiu.
Sobre o objetivo do time para o ano que vem, o Chamusca deixa claro que o clube está focado inicialmente em se classificar para o hexagonal. “Pelo investimento que o Salgueiro faz na equipe, a qualidade do elenco, a força que o grupo tem no cenário estadual é uma obrigação nossa conseguir esta classificação para a fase final do campeonato”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário