sábado, 30 de novembro de 2013

ANIMAÇÃO DÁ TOQUE NOVO ÀS INSERÇÕES PARTIDÁRIAS DO PC DO B

Postado por Dedé Rodrigues.



Os avanços registrados em Pernambuco e no Brasil, as perspectivas de um futuro mais promissor a partir das reformas estruturais e a participação do Partido Comunista do Brasil no desenvolvimento econômico e progresso social do Estado e do País são temas da campanha institucional que o PCdoB de Pernambuco leva ao ar a partir da próxima segunda-feira (02) em emissoras locais de rádio e televisão.



As inserções serão veiculadas também nos dias 04 (quarta-feira), 06 (sexta-feira) e 09 (segunda-feira) de dezembro, entre 19h30 e 22h, com vídeos e spots de 30 segundos de duração.


Clique no link abaixo e confira:






 




 


 
"A novidade é a introdução de desenhos animados ilustrando as falas dos comunistas pernambucanos", explica o publicitário e Secretário de Comunicação do PCdoB-PE, Guido Bianchi, que utilizou nas animações imagens que vão de obras com Lula e Dilma passando por protestos, passeatas, plataformas de petróleo, operários, camponeses e criança com a bandeira do Brasil a partir de desenhos de Bernardo Joffily, animadas pelo Estúdio Takeshi, que foram produzidas para o Curso do Programa Socialista. 

As inserções são protagonizadas pelo secretário estadual de Ciência e Tecnologia, engenheiro Marcelino Granja; pela deputada federal e vice-presidenta nacional do partido, Luciana Santos; pelo deputado federal Carlos Eduardo Cadoca; por Virgínia (Vic) Barros, pernambucana que preside a União Nacional dos Estudantes (UNE); Jorge Carreiro, vice-prefeito de Paulista; e pelo ex-deputado estadual Nelson Pereira. 

“O Brasil e Pernambuco mudaram para melhor depois da eleição de Lula, Dilma e Eduardo Campos. Um ajudando o outro”, afirma Marcelino Granja, em uma das peças.

Em outro vídeo, Luciana Santos diz: "Quando os trabalhadores lutam pelos seus direitos, o PCdoB está junto. Quando as mulheres exigem igualdade, o PCdoB solta a voz. Quando a juventude vai às ruas, caminhamos lado a lado e quando o povo protesta pelo que é justo, estamos na linha de frente!"

A campanha de mídia partidária comunista faz ainda um convite às pessoas para que se filiem ao Partido: "Eu faço parte desse time e espero por você no time do PCdoB”.


Audicéa Rodrigues
Do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário