terça-feira, 26 de novembro de 2013

CAMPOS E MARINA LANÇAM ‘DIRETRIZES’ DA ALIANÇA PSB-REDE

(P/SANDRO FERREIRA)

GOV. DE PERNAMBUCO E EX-MINISTRA LANÇAM NA QUINTA ‘MANUAL’ DA ALIANÇA.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-ministra Marina Silva apresentam na quinta-feira, em São Paulo, um documento com as dez diretrizes que irão pautar a discussão do programa de governo da aliança PSB-Rede para 2014. Também será lançada uma plataforma digital para receber colaborações sobre os temas.
Marina silva acerca alianÁa com Eduardo Campos
“Nosso pessoal desenvolveu uma plataforma que vai permitir que o debate, daqui para frente, possa ter a contribuição de pessoas da sociedade, da academia, do movimento social, que vão poder sugerir, apontar um olhar de cada região do Brasil, de cada ponto, que será importante para a construção do programa de governo do PSB e da Rede”, afirmou Campos nesta segunda-feira, 25, no Recife.
O documento que será apresentado é resultado do primeiro encontro programático realizado pelos dois grupos há cerca de um mês e trará assuntos como a reforma do Estado e o investimento no agronegócio sustentável. Esse último tema foi incluído depois de o setor esboçar desconforto em relação à aliança de Campos e Marina. 
FONTE: AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário