terça-feira, 12 de novembro de 2013

MULHER TENTA MATAR ÁRVORE DO VIZINHO NO ESPÍRITO SANTO VELHO.



 Irritada porque as folhas de uma árvore do vizinho levadas pelo vento para a sua calçada a aposentada Francisca Genoveva de Siqueira, mais conhecida como Chica de Chico Moura, residente à Rua Manoel da Silva Lima no Bairro do Espírito Santo Velho foi flagrada pelo vizinho jogando óleo queimado na árvore da casa vizinha com intuito de mata-la.

Penso que essa aposentada se faz passar por louca para fazer coisas erradas e ficar impune.  Os vizinhos concordam comigo.
A nossa cidade tão carente de arborização precisa de mais árvores e não de matar as poucas que tem. Esse caso pode ser enquadrado como crime ambiental e, essa senhora tem que aprender que não pode sair por aí fazendo o que bem entende e invadindo o terreiro alheio para matar árvore. Eu não tenho o poder de controlar o vento que levou as folhas para frente a sua casa, inclusive já limpei a calçada dela diversas vezes. 
Eu procurei a delegacia para registrar a queixa e estou esperando as medidas cabíveis. Veja mais fotos da árvore. 

Por Luis Gonzaga.







Nenhum comentário:

Postar um comentário