quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PCdoB CONVOCA IMPRENSA PARA O ATO POLÍTICO DO 13º CONGRESSO.


Postado por Dedé Rodrigues.

Está aberto o credenciamento de imprensa para o 13º Congresso Nacional do PCdoB. O ato político que se realizará na sexta-feira (15), às 19h30, no Anhembi, em São Paulo, contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre representantes político-partidários e lideranças de movimentos sociais. 


 
 Logo do Congresso.
Com o tema "Avançar nas Mudanças", no decorrer do Congresso que se realizará entre os dias 14 e 16 de novembro serão debatidos os últimos dez anos dos governos progressistas no Brasil, além das perspectivas para o cenário político nacional e internacional, com a deliberação do Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento para o Brasil.

O ato político do 13º Congresso contará ainda com a presença de lideranças político-partidárias, militantes e representantes de movimentos sociais. Além de uma grande delegação estrangeira, oriunda de mais de 50 países. O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo fará, um informe aos presentes com um balanço da última década, analisando quais serão os pontos que o país precisará avançar nos próximos anos.

Além da análise, o Comitê Central do PCdoB aprovou dois projetos de resolução que serão examinados pelo 13º Congresso. As resoluções tratam do cenário político nacional e internacional com propostas que vão desde a luta pelas reformas democráticas e perspectivas para assegurar a vitória do povo nas urnas e promover a resistência anti-imperialista, além do debate das mudanças na América Latina e na luta pelo socialismo.

Os profissionais de imprensa devem solicitar o credenciamento através do e-mail:congresso@joribes.com.br com os seguintes dados: nome completo, telefone, e-mail, CPF, veículo de comunicação e editoria. 

Os jornalistas têm até a meia-noite do dia 13 de novembro para fazer o credenciamento pelo e-mail citado acima, para ter acesso ao Congresso. 

Serviço:

Ato político do 13º Congresso Nacional do PCdoB – Avançar nas Mudanças – www.pcdob.org.br
Local: Pavilhão do Anhembi - Rua Av. Olavo Fontoura, Santana. São Paulo-SP
Dia 15 – Ato Político do 13º Congresso (Presença de Dilma e Lula) – às 19h30Informações: Jô Ribes Comunicação/Tels.: 55.11-3721-3232/ 55 11 97403-1538
Vânia Vieira - congresso@joribes.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário